Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Fátima garante apoio para liberação  de investimentos do  Plano de Ações Articuladas
A Deputada Federal Fátima Bezerra (PT), lembrou  que através de sua ação parlamentar  o município  de Messias Targino já foi contemplado este ano com um  ônibus escolar e que o outro deverá está chegando até o final de março.
Também  pelo o esforço  de Fátima,  a rede de ensino já recebeu este ano,   225 conjuntos carteiras e mesas  escolares para atender os alunos  das escolas da rede municipal de ensino. Esses 225 conjuntos carteiras e mesas  são divididos  em três cores diferentes de acordo com  idade dos alunos. Também foi  recebido 10  conjuntos carteiras e mesas para professores e cinco mesas para cadeirantes.
 
Todo esse mobiliário  recebido  faz parte de mais uma ação liberada via  recursos do Ministério da Educação  através de emenda parlamentar da deputada federal Fátima Bezerra (PT), para o município de Messias Targino.
A deputada  defendeu  que  a secretaria  municipal de educação realize uma revisão  do   Plano de Ações Articuladas (PAR), para que novas ações visando fortalecer ainda mais a educação  possa serem contempladas. “ Vamos trabalhar para garantir  toda liberação junto ao governo federal dos investimentos para a educação de Messias Targino”, enfatizou a parlamentar.

Nenhum comentário: