Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013



Prefeito Arthur Targino  já definiu equipe  gestora da educação.
Em quanto em muitos municípios do estado, os gestores ainda não definiram  suas equipes, em Messias Targino-RN, o prefeito Arthur Targino (PMDB), vem a cada dia definindo  os nomes  que ficarão  a frente de cada área.

Recentemente o prefeito de forma inovadora   definiu a equipe que estará à frente da Educação em sua gestão. O perfil  dos nomes  escolhidos  foi técnico.
A professora Regivania Rodrigues de Almeida, que participou ativamente da educação nos dois mandatos da ex-prefeita Shirley Targino, administrando a Escola Municipal Professor Júlio Benedito de 2005 a 2010, saindo da direção da escola para assumir a secretaria de educação em 2011 e 2012,  foi convidada pelo  prefeito Arthur Targino para permanecer a frente da Secretaria de Educação.

O jovem  e professor Wescley dos Santos, que passou a maior parte de sua vida escolar em casa de estudante está assumindo a administração da Escola Municipal Professor Júlio Benedito.


A frente dos trabalhos da Universidade Infantil Elza Jales,  o nome escolhido  foi  Luciana Fernandes de Almeida, que antes  já atuava  neste segmento  escolar.

Já as escolas da zona rural do município estão sob o gerenciamento do professor Alexandre Jales, que já foi ex-secretário de Educação e tem muita experiência  na área.

A escolha feita pelo prefeito Arthur, vem recebendo aprovação e elogios pelas inovações como também  pelo perfil  técnico de cada um.

Nenhum comentário: