Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013



Rede municipal de ensino iniciou ano letivo.

A rede municipal de ensino de Messias Targino, iniciou nesta segunda-feira (18), o ano letivo  com a volta as aulas nas Escola Municipal  Julio Benedito, Creche Infantil Elza Jales e nas escolas Antonio Jacome e Antonia Cardoso na zona rural do município.

Na Escola Municipal  Julio Benedito,  funciona  as turmas do 1º ao 9º ano  e as turmas  do EJA. “O nosso objetivo é de ter quatro turmas do EJA  funcionando”, disse a secretária  de Educação, Regivânia Rodrigues.

Já nas Escolas Antonio Jacome e Antonia Cardoso,  que funciona na zona rural   estão matriculados alunos  de educação infantil até o 5º ano, sendo  que  na comunidade rural Trincheiras  funciona o sistema de creche.
Este ano a prefeitura  decidiu incentivar os alunos matriculados  na rede municipal com um  sorteio de tablet. Os alunos do EJA também vão concorrer.

A secretária  Regivânia Rodrigues, informou ainda que até a próxima  semana a prefeitura estará  fazendo a entrega do fardamento escolar aos alunos do 1º ao 3º ano.
Tanto a Escola Municipal  Julio Benedito, Creche Infantil Elza Jales e as escolas Antonio Jacome e Antonia Cardoso receberam  mobiliário novo  e passaram por concertos básicos  antes do inicio do ano letivo.

Nenhum comentário: