Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013



Prefeito  Arthur Targino convoca Conferência Municipal das Cidades




    Na quinta-feira (21), o Prefeito de Messias Targino,  Arthur Targino (PMBD), através  do Decreto nº 005/2013, convocou para o  dia 25 de abril de 2013 a Conferência Municipal da Cidade que acontecerá  no  Centro de Cultura e Lazer do Município. Também  vai ser criado uma comissão  que vai  organizar  todos os aspectos da Conferência.
A Conferência Municipal da Cidade de Messias Targino terá o mesmo tema da nacional, com temática “Quem muda a cidade somos nós. Reforma urbana, já!”, e terá por objetivo subsidiar as discussões da 5ª Conferência das Cidades do Rio Grande do Norte e da 5ª Conferência Nacional das Cidades.

O Secretário Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social, Caio Cesar Targino  vai presidir  toda conferência da Cidade de Messias Targino,  com  o auxílio das demais  Secretarias Municipais.

Já a etapa estadual, no caso a 5ª Conferência das Cidades do Rio Grande do Norte, e será realizada de 2 a 4 de setembro onde  vão participa os 522 delegados eleitos nas Conferências Municipais

Nenhum comentário: