Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

sábado, 9 de fevereiro de 2013





Blitz em favor da segurança no  trânsito foi realizada com sucesso
A  prefeitura Municipal  de Messias Targino, através da Secretaria Municipal  de Saúde,  realizou na sexta-feira (8),   a  primeira blitz em favor  da segurança no trânsito.
  


A  blitz  aconteceu  nas entradas da cidade, alem da participação da equipe  em programa de rádio. “ Nossa blitz em favor  da segurança no trânsito foi um sucesso”, avaliou  a Secretária de Saúde, Monica Andrade.

Monica Andrade destacou  que durante, o evento  um grande número de pessoas  da comunidade receberam orientações sobre segurança no trânsito. “ Também foi muito positiva  a integração de todas as secretarias”, completou ela.

O público alvo foram  os motoristas  e pessoas  da comunidade que  receberam  orientações  de segurança. Foi  feita  distribuição de   panfletos que  contêm informações que buscam fazer o condutor relembrar de pequenos cuidados a serem tomados no transporte diário, como a importância de respeitar a sinalização vertical e horizontal, uso do cinto de segurança, atravessar sempre na faixa,  dar preferência ao pedestre, além de respeitar os limites de velocidade.

Prefeito Arthur Targino prestigiou  blitz em favor  da segurança no trânsito

A  primeira blitz em favor  da segurança no trânsito, foi uma ação  de varias que serão desenvolvidas no município  que estão proposta em um projeto firmado entre a prefeitura e o governo federal.

 

























Nenhum comentário: