Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013





Prefeito Arthur Targino  participa da abertura da Semana Pedagógica 2013


Na noite  da terça-feira, 05 de fevereiro, foi realizada no auditório do Centro de  Cultura e Eventos de Messias Targino a abertura  da programação da XXI Semana Pedagógica, que tem como tema  “O sucesso da aprendizagem depende da qualidade de seu trabalho”destinado aos professores da rede municipal de ensino.
 A abertura oficial aconteceu com a formação da Mesa Diretora dos Trabalhos composta pelo Prefeito Arthur Targino (PMDB), pela Secretária de Educação Regivânia Rodrigues, Presidente da Câmara Vereador Juscelino Herculano Jales (PR), Vice-prefeito Pôla Pinto (PT) e as coordenadoras  de educação Luciana Almeida, Milene Jales e Lidiane  de Almeida.
            

 A Secretária de Educação, Regivânia Rodrigues , agradeceu o empenho da equipe que  em pouco tempo conseguiu organizar a Semana Pedagógica e dos participantes. Em sua fala ela  também destacou um dos objetivos da Educação é focar o retorno dos alunos à Rede Municipal.

          
Em seguida, o Prefeito Arthur Targino relatou que em sua gestão  vai continuar valorizando cada fez mais a educação e  que os alunos das comunidades rurais e da cidade  vão receber todo apoio  da prefeitura. “ Vamos tornar a escola cada vez mais atrativa”, disse ele.  “A construção do futuro passa evidentemente pela educação para isso precisamos ter recursos para melhorar cada fez vez mais o nosso sistema educacional que já é uma referencia na região”, completou o prefeito.


O prefeito finalizou seu discurso afirmando que o centro de informática da rede municipal vai funcionar em breve  para os alunos ter acesso a tecnologia.



Fizeram uso da palavra o Presidente da Câmara Vereador Juscelino Herculano Jales (PR), Vice-prefeito Pôla Pinto (PT) e as coordenadoras  de educação  Milene Jales e Lidiane  de Almeida. Prestigiaram o evento os, vereadores eleitos Francimar Ferreira, Neto de Baé, Anderson Medeiros, Zé de Zezinho , Secretários   Caio Cesar Targino,Tarcisio de Oliveira,  Paulinho Targino e outras autoridades locais


Após a fala das autoridades  aconteceu uma palestra  com a Professora Andreia Gomes  da Silva, com o tema “Percurso e Percalços na Educação”.

Nenhum comentário: