Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Município de Messias Targino
é contemplado com mais um Ônibus  Escolar.
Prefeito Arthur Targino e Governadora Rosalba Ciarline.
O prefeito de Messias Targino, Arthur Targino (PMDB) e uma grande comitiva  participaram no sábado (22), na cidade de Pau dos Ferros - RN, da solenidade  de entrega de 35 Ônibus Escolar, feita pela Governadora Rosalba Ciarline.

 Lideranças de Messias Targino prestigiaram evento.
 O prefeito Arthur,  destacou  que a chegada de mais um ônibus escolar, sendo o segundo em sua gestão vai ser de grande importância para o deslocamento do alunado para rede municipal de ensino. “Esse  reforço  vai permitir o transporte seguro  para todos os alunos”, destacou o prefeito.
 Prefeito Arthur  com o vice-prefeito Pôla Pinto
Arthur  destacou ainda, o esforço da Governadora Rosalba Ciarline,que adquiriu 146  ônibus pelo Governo do Estado para reforçar a frota do transporte escolar em todo o Rio Grande do Norte.

Várias  lideranças  de Messias Targino, prestigiaram o evento sendo, o vice-prefeito Pôla Pinto (PT), os  vereadores Juscelino Herculano Jales (presidente da Câmara), vereador Zé de Zezinho, chefe  de Gabinete da prefeitura,  advogado Wallacy Barreto, Secretários municipais Paulo Rodrigues (Agricultura), Regivânia Rodrigues (Educação), Caio Cesar  (Ação Social), Tarcisio  de Oliveira (Obras), Além de Paulinho Targino, Sancler Carias, Zé Piqueno  e outras lideranças locais. 

Nenhum comentário: