Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013




Prefeitura vai realizar blitz em favor da segurança no  trânsito
A  prefeitura Municipal  de Messias Targino, através da Secretaria Municipal  de Saúde,  vai realizar nesta sexta-feira (8), a partir das 8:00 da manhã  a  primeira blitz em favor  da segurança no trânsito.

 A  blitz  acontecerá  nas entradas da cidade, é o público alvo são os motoristas  e pessoas  da comunidade que vão receber  orientações  de segurança. Será  feita a distribuição de   panfletos que  contêm informações que buscam fazer o condutor relembrar de pequenos cuidados a serem tomados no transporte diário, como a importância de respeitar a sinalização vertical e horizontal, uso do cinto de segurança, atravessar sempre na faixa,  dar preferência ao pedestre, além de respeitar os limites de velocidade.
Segundo informou a Secretária de Saúde, Monica Andrade,  duas equipes do  Programa Saúde da Família  estarão levando orientações a comunidade  na Praça Central João Jales Dantas.
A  primeira blitz em favor  da segurança no trânsito, é uma ação  de varias que serão desenvolvidas no município  que estão proposta em um projeto firmado entre a prefeitura e o governo federal.

Nenhum comentário: