Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quinta-feira, 25 de abril de 2013


Prefeito Arthur empossa  novos secretários municipais
Prefeito Arthur Targino (PMDB), empossou  três  novos secretários
Na quarta-feira (24), no gabinete da Prefeitura de Messias Targino,  o prefeito Arthur Targino (PMDB), empossou  três  novos secretários e  o novo controlador do município.

Na solenidade estiveram presentes o Prefeito Arthur, o Vice Pôla Pinto (PT), além de várias autoridades municipais, secretários, vereadores, funcionários públicos e familiares dos novos empossados.

Foram empossados, Reneilson Estevam (Secretário de Administração), Eliane Fernandes de Almeida (Secretária de Ação Social), Erik Alane Babosa de Lira  (Secretária de Saúde) e Wigno de Begno Freitas (Controlador do município).

Na oportunidade  o prefeito Arthur informou  que estará enviando ainda esta semana um projeto  ao Poder Legislativo  fazendo  a criação das secretarias de esporte e de cultura. Com isso o prefeito aproveitou e convidou oficialmente o ex-vice-prefeito Cleiston Rubens Teixeira de Azevedo para assumir a secretaria de esporte e o ex-vereador  Francimar Ezequiel da Silva para ficar a frente da secretaria de cultura.

Os novos secretários empossados  agradeceram pela oportunidade oferecida pelo prefeito Arthur Targino  de estarem  contribuindo para a administração municipal. Na escolha dos novos secretários para assumir importantes pastas municipais o prefeito Arthur  disse que todos que foram empossados  tem conhecimento e experiência, o que será facilitador para o desempenho da função.

Durante a solenidade de posse  fizeram uso  da palavra, o prefeito Arthur Targino, vice-prefeito Pôla Pinto, chefe de gabinete Wallacy Barreto, os vereadores Manoel Cardoso Neto (PT), Anderson Medeiros (PMDB),  Francimar Ferreira da Silva (PR), ex-secretário de ação social Caio Cesar Ferreira Targino, Benedito Aves de Medeiros, secretária de ação social Eliane Fernandes de Almeida, o diretor do Hospital Paulina Targino Henrique Jales, coordenador da criança e adolescente Ismael Fernandes  o ex-vice-prefeito Rubinho.

Arthur “É  preciso compreender que o momento é de muitas dificuldades” 

Prefeito Arthur Targino durante solenidade de posse dos novos secretários 
O Prefeito Arthur Targino (PMDB), falou aos seus novos secretários a importância de melhorar ainda mais os serviços oferecidos  na administração municipal. Ressaltou que assumir uma secretaria é uma grande responsabilidade com toda a população. Enfatizou “que os secretários precisam  compreender que o momento é de muitas dificuldades em função do agravamento das condições  que enfrenta as pequenas prefeituras pela política adotada  pelo Governo Federal”.



Arthur afirmou que mesmo com as dificuldades, é preciso ter criatividade  e cada  secretário deve estar preparado para tudo. “Vamos trabalhar todos em sintonia  e produzir bons resultados para  melhorar cada vez mais a administração e a qualidade de vida da população concretizando todos os nossos projetos” destacou o prefeito.

Por último Arthur, lembrou  que sua equipe é qualificada  tendo em vista que a maioria  dos secretários atuaram na gestão da ex-prefeita Shirley Targino (PR).


Pôla Pinto “O objetivo é melhorar cada vez mais os serviços oferecidos  a população”
  
 Vice-prefeito Pôla Pinto (PT)

O vice-prefeito Pôla Pinto (PT), falou dos grandes desafios que serão encontrados pelos novos secretários devido às dificuldades, mas que a prefeitura de Messias Targino é a única na região oeste que tem os instrumentos  técnicos e políticos suficientes para  se destacar cada vez mais  na prestação dos serviços públicos.



Pôla Pinto lembrou ainda que a meta da gestão tem sido manter um dialogo permanente  com a comunidade  dentro de uma visão inovadora iniciada na gestão da ex-prefeita Shirley Targino (PR).    
 


Rubinho e Francimar  aceita convite do prefeito Arthur para assumir secretárias.
  
 Rubinho vai assumir secretária de Esporte

 O ex-vice-prefeito Cleiston Rubens Teixeira de Azevedo e o ex-vereador  Francimar Ezequiel da Silva que foram convidados  pelo prefeito Arthur Targino (PMDB) para assumir as secretárias de Esporte e  de Cultura  aceitaram o convite feito pelo prefeito.
 Francimar Ezequiel  vai assumir secretária de Cultura
Rubinho  disse  que sua disposição é de fortalecer cada vez mais a gestão do prefeito Arthur  e que seu empenho  será de criar as condições para que todas as modalidade esportivas  venha  continuar sendo presente na vida  da comunidade.







Um comentário:

Zé Tomaz disse...

Rubinho, vc não precisa de secretarias, vc é um médio empresário e não entende de esporte.e nem francimar também. por isso eu digo, criar novas secretarias em cidade pequena, é criar cargo político.cadê bilola, não assume nada! coitadinha.graças a Deus está chovendo, ninguém vai pegar fácil dinheiro pra seca