Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

segunda-feira, 21 de julho de 2014

ESCOLA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO REALIZA SEU 7º ARRAIÁ BALANÇA A SAIA

Dentro  das festividades  juninas que acontece no município  de Messias Targino já se tornou  uma  tradição a realização  do  Arraiá Balança a Saia, promovido  pela direção da Escola Municipal Professor Júlio Benedito.
Este ano, o evento junino  chegou a sua 7ª edição, e foi realizado sábado  dia 19, na quadra da Escola  Júlio Benedito. “A cada ano nosso Arraiá “Balança a Saia” se consolida tanto no segmento escolar como  na comunidade”, disse Regivânia Rodrigues de Almeida,  secretária  de Educação  do município.
A animação ficou  por conta  de João André e Forró  na Faixa,  que animou as quadrilhas estilizadas formadas pelos  alunos da  rede municipal. “Todo o quadro da escola estava envolvido na organização da festa”, informou a secretária.
Além das quadrilhas dos alunos, teve também a apresentação da quadrilha “Cintura Jovem” do Sitio Estrema, Município de Belém do Brejo do Cruz-PB, e teve também a realização de sorteio de Balaio Junino, barraca com diversas comidas típicas.
Segundo a Secretária de Educação Regivania Rodrigues o Arraia desse ano teve o mesmo sucesso dos anos anteriores, pois a comunidade participou e se divertiu ativamente das festividades, disse Regivânia Rodrigues.

O prefeito Arthur Targino acompanhado de seus secretários, coordenadores e a população em geral prestigiaram o evento. Todos os recursos adquiridos com a festa junina serão investidos em prol da própria escola.
Para visualizar mais fotos acesse:

Nenhum comentário: