Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quarta-feira, 2 de julho de 2014

LAUDOS DO GARANTIA SAFRA ESTÃO SENDO FEITOS EM MESSIAS TARGINO

Laudos do Programa Garantia-Safra 2013/2014 começam a serem feitos em Messias Targino, coordenado pelo técnico da Emater, Aderban Medeiros. Ao todo foram sorteados 20 agricultores para serem feitos os laudos de verificação de plantio e colheita.
Segundo Aderban Medeiros após a coleta de dados no campo, serão informados diretamente no site do Ministério Desenvolvimento Agrário (MDA) e serão analisados pelos técnicos do ministério,havendo perca acima de 50% nas culturas vistoriadas o seguro será acionado e os produtores entrarão para a folha de pagamento,recebendo o valor de R$850,00 dividido em 5 parcelas de R$170,00.

No Programa Garantia-Safra 2013/2014, foram inscritos 200 famílias de agricultores familiares do município de Messias Targino. O trabalho vem sendo feito pelo técnico da Emater local, Aderban Medeiros em parceria com a Secretaria Municipal de Agropecuária e Meio Ambiente e o Sintraf local. 

Nenhum comentário: