Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quinta-feira, 17 de julho de 2014

PREFEITURA DE MESSIAS TARGINO CONSTRÓI QUEBRA-MOLAS NAS PRINCIPAIS RUAS DA CIDADE

Devido ao aumento do número de veículos que circulam pela cidade diariamente, a prefeitura de Messias Targino, iniciou nesta segunda-feira 14/07, a construção de quebra-molas na cidade. As construções dos quebra-molas tiveram inicio pelo Conjunto Osnildo Targino e segundo o secretário de obras Tarcisio Jales, serão construídos mais 21 quebra-molas nas principais ruas da cidade.

O Secretário de Obras, Tarcisio Jales, destaca que o objetivo principal da construção desses quebra-molas nas ruas do município é evitar acidentes que venham colocar em risco a vida de motorista e pedestre, reduzindo a velocidade dos veículos, fazendo com que eles respeitem crianças, idosos e os moradores das localidades. Tarcisio disse ainda que está sendo feito também o serviço de melhoramento nos esgotos.

Nenhum comentário: