Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Escola Municipal vai realizar seu 7º Arraiá Balança a Saia neste sábado




Dentro  das festividades  juninas que acontece no município  de Messias Targino já se tornou  uma  tradição a realização  do  Arraiá Balança a Saia, promovido  pela direção da Escola Municipal Professor Júlio Benedito.

Este ano, o evento junino  chega a sua 7ª edição, e será realizado sábado  dia 19, a partir das  19:00h, na quadra da Escola  Júlio Benedito. “A cada ano nosso ArraiáBalança a Saia se consolida tanto no segmento escolar como  na comunidade”, disse Regivânia Rodrigues de Almeida,  secretária  de Educação  do município.

Este ano a animação fica  por conta  de João André e Forró  na Faixa,  que vai animar as quadrilhas estilizadas formadas pelos  alunos da  rede municipal. “Todo o quadro da escola está envolvido na organização da festa”, informou a secretária.

Além das quadrilhas dos alunos, está programada a realização de sorteio de Balaio Junino, barraca com diversas comidas típicas e pescaria. “Esperamos que este ano o evento seja realizado com o mesmo sucesso dos anos anteriores, pois a comunidade participa e se diverte ativamente da festividade”, complementou Regivânia Rodrigues. Todos os recursos adquiridos com a festa junina serão investidos em prol da própria escola.

Nenhum comentário: