Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Prefeito messiense conduziu reunião com auxiliares para melhorar ainda mais o serviço de saúde


Melhorar sempre será necessário em qualquer atividade desenvolvida pelo Poder Público. Quando se trata do serviço público indispensável de saúde, essa necessidade se torna ainda mais patente, dado o grande número e variedade de demandas do dia a dia nas unidades de saúde do Município.

Pensando assim, o prefeito de Messias Targino, Arthur de Oliveira Targino, esteve reunido na última quarta-feira, 2 de julho, com diversos auxiliares e técnicos, para implementar melhorias no serviço de saúde oferecido nas unidades de saúde do Município.

A reunião aconteceu no Palácio Oito de Maio, sede do Poder Executivo Municipal, e contou com a participação da secretária municipal de Saúde, Érik Alany Barbosa, do secretário municipal de Administração e Recursos Humanos, Reneilson Estêvam da Silva, de representante da Advocacia Geral do Município e ainda com a presença de diversos técnicos da área de saúde do Município.

Melhoramento no serviço de atenção básica de saúde e melhor funcionamento dos serviços de urgências e emergências na área da saúde foram discutidos na reunião.

A propósito, reuniões periódicas com setores específicos da Administração Municipal messiense, para a busca do aperfeiçoamento dentro dos muitos serviços de responsabilidade do Município, têm sido parte do modo de administrar do prefeito Arthur, que gosta de ouvir sugestões mas também sempre cobra melhorias.

Nenhum comentário: