Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

EM BUSCA DE MAIS RECURSOS

PREFEITA FARÁ NOVA VIAGEM ADMINISTRATIVA
A prefeita de Messias Targino, Shirley Ferreira Targino, tem um estilo próprio quando se trata de buscar recursos federais para aplicar no Município. Dificilmente ela envia portador a Brasília. Ela mesma põe o pé na estrada e se dirige à capital federal, onde bate à porta de senadores, deputados federais e ministros de Estado.

O resultado disso é o que se vê em Messias Targino: muitas casas construídas, novo Abatedouro Público (prestes a ser inaugurado), pavimentação de quase toda a cidade, tratores e implementos para auxiliar o trabalho do homem do campo, Praça de Eventos, novas praças públicas, quadras de esporte e muitas outras obras.
Prefeita Shirley Targino fará nova viagem administrativa


Nesta terça-feira, dia 23 de fevereiro, Shirley estará viajando a Natal e de lá seguirá para Brasília, para tentar garantir recursos federais já empenhados e conseguir a aprovação de projetos em andamento em Secretarias e Ministérios.

O histórico das suas viagens administrativas indica que ela não voltará de mãos vazias. O povo de Messias Targino agradece.

Nenhum comentário: