Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

População de Messias Targino realizou confraternização surpresa para festejar aniversário da prefeita Shirley Targino


Os servidores do município de Messias Targino e comunidade organizaram na manhã desta segunda-feira (22), uma festa surpresa em homenagem ao aniversário da prefeita Shirley Targino, a confraternização reuniu em torno de mais de 800 pessoas.


Na oportunidade a prefeita Shirley agradeceu pela confraternização e reafirmou seu compromisso de continuar desenvolvendo sua gestão em favor dos mais carentes do município. Ela também destacou a importãncia do apoio que vem recebendo do Poder Legislativo para concretizar as ações de sua gestão.


Bastante emocionada aos seus familiares e a população. “Esse reconhecimento de vocês só mim estimula ainda mais para continuar lutando em favor do desenvolvimento de Messias Targino” disse Shirley.

Além dos moradores da comunidade prestigiaram a confraternização vereadores, secretários e lideranças politicas locais.


Veja mais imagens da confraternização:














Um comentário:

Viny.M disse...

Que festa linda!!! A senhora mereçe tudo de maravilhoso... Parabéns e que DEUS envolva com muita *LUZ* Beijos. Família Morais.