Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

PREFEITA RECEBEU VIGÁRIO EM SUA CASA
Recém empossado no cargo de vigário da Paróquia de Nossa Senhora das Dores, de Patu, área pastoral que compreende este Município e o de Messias Targino, o padre Domingos Sá foi recebido no final de janeiro pela prefeita de Messias Targino, Shirley Ferreira Targino (PR), para um almoço na residência da chefe do Executivo messiense.
O encontro serviu como uma espécie de boas vindas da prefeita ao vigário, que também administra, como reitor, o Santuário de Nossa Senhora dos Impossíveis, localizado na Serra do Lima, na zona rural de Patu.
Padre Domingos relatou à prefeita a sua intenção de realizar um serviço de reforma na Capela de Nossa Senhora das Graças, em Messias Targino. Shirley logo se prontificou a ajudar. Uma das formas para a realização desse projeto seria o desencadeamento de uma ampla campanha de doações, para a qual a prefeita se dispôs a encabeçar juntamente com o vigário, além de outras medidas que possam ser adotadas.
Domingos substituíu o padre Possídio Lopes no comando da Paróquia de Patu no dia 31 de dezembro do ano passado.
Possídio realizou um grande trabalho de evangelização e, também, um gigantesco trabalho de recuperação de toda a estrutura física da Igreja Matriz de Nossa Senhora das Dores, em Patu.
Por designação de dom Mariano Manzana, bispo diocesano, Possídio foi designado para ser o pároco de Martins.

Um comentário:

paulina teixeira disse...

Mais uma boa idéia para Messias Targino.
A reforma da igreja será uma conquista.
Talvez eu seja um pouco "antiquada", mas o altar ainda é preferível do que a parede.
Seria muito importante a abertura de uma conta no Banco para que possamos creditar nossas doações, pois quero fazer parte disso, enfim,nossa cidade é a gente que faz!

Paulina Teixeira