Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Curso deve capacitar gestores do setor econômico e social



Gestores municipais estão convidados para o curso de Gestão Integral do Desenvolvimento Econômico Territorial. Promovida pelo Instituto Interamericano para o Desenvolvimento Econômico e Social (Indes), a capacitação é destinada aos servidores de Municípios com menos de 300 mil habitantes. As inscrições estão abertas até o dia 5 de fevereiro.
O objetivo do curso é fortalecer as capacidades e competências dos profissionais e equipes técnicas de governos locais, fazendo com que eles desenvolvam estratégias para a seleção e implementação de diferentes programas, projetos e ferramentas de gestão para fomentar o desenvolvimento econômico em cada território.
A única exigência é que o servidor municipal tenha ao menos um ano de experiência na prefeitura e trabalhe diretamente em umas dessas áreas: desenvolvimento produtivo, finanças municipais, gestão de projetos ou associações público-privadas.
O curso terá início no dia 2 de março e vai até o dia 10 de maio. As aulas serão ministradas a distância na plataforma virtual do Indes. Os Municípios que optarem por capacitar mais de um servidor, terão descontos oferecidos pelo Instituto.

Nenhum comentário: