Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Prefeita depositou contra partida para aquisição da Banda de Música.



A Prefeitura de Messias Targino, através da Prefeita, Shirley Targino (PR), cumpriu o prometido e depositou na conta da Associação dos Agricultores e Agricultoras Familiar, a contra partida exigida pelo PDS – Programa de Desenvolvimento Solidário, do governo do estado, para a aquisição de instrumentos musicais e manutenção da Banda Filarmônica da Juventude.

A infomação foi passada do Presidente da associação, Manoel Cardoso Neto. Mesmo, o municipio passando por sérias dificuldades financeiras em função da queda do repasse do FPM ocorrida pela redução do coeficiente de 0.8 para 0.6.
Prefeita Shirley Targino deu a contrapartida de R$ 7.500 reais.

A prefeita Shirley Targino comentou a importância da banda para o municipio. “O empreendimento trará progresso social para os jovens e adolescentes”, destacou ela. “Quando o pessoal da Associação e do Sindicato me falou deste projeto fiquei muito feliz, pois entendo que é esta é a oportunidade que o nosso municipio precisa para desenvolver um trabalho mais intenso com crianças, adolescente e jovens,”, completou Shirley .

A Banda Filarmônica custará R$ 75.688,81 que terá investimentos do Banco Mundial, Governo do Estado e Prefeitura realizou a doação de 7.500 reais.

Nenhum comentário: