Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Agradecimentos


A equipe da Ciranduís em viajem a cidade de Assu/RN, encontrou a prefeita Shirley Targino e o vereador Pôla Pinto da cidade de Messias Targino, na abertura do Projeto Mova Brasil num gesto bem amigável.

Os dois, junto ao prefeito Waltinho Araújo e a Secretária Nova Araújo de Lucrécia, colaboraram para a viajem da Ciranduís e mais cinco grupos de Janduís e região XXV Escambo de São Miguel do Gostoso.

Em conversas, o grupo agradeceu pessoalmente a Shirley Targino e reforçou a disposição para a cidade de Messias Targino em trabalhos de natureza cultural, social e educacional. A mesma sempre otimista, também deixou em evidencia o apoio ao nosso trabalho.

Ao final, a prefeita e o vereador Pôla Pinto nos informaram que a cidade em breve estará recebendo mais um transporte escolar do tipo microônibus e que poderá contribuir muito mais, já que o grande e maior problema da Ciranduís é o deslocamento.

Ficamos gratos, pelo reconhecimento da administração de Messias Targino, uma vez que já trabalhamos por vários momentos com o povo daquela cidade, levando oficinas, montando espetáculo e gerando novas expectativas sociais para juventude.
Fonte:http://www.ciranduis.blogspot.com/

Nenhum comentário: