Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Prefeitura sorteou brindes entre contribuintes do IPTU
Prefeita Shirley Targino entregando brinde a ganhandora Vera Lúcia Maria Mateus que ganhou o Aparelho de Celular.
A Prefeitura Municipal de Messias Targino, através da Secretaria da Tributação sorteou na manhã da quinta-feira (31), 01 aparelho de DVD e 02 Aparelhos de Celular para os contribuintes do IPTU que efetuaram seus pagamentos até 30/12. O evento aconteceu em frente a sede da Prefeitura Municipal e contou com a presença da prefeita Shirley Targino, do secretário de obras, Tarcisio de Oliveira, da equipe responsável pelo IPTU no município e além da comunidade.
Ganhadora do Aparelho de DVD Albena Maria da Conceição
Os contribuintes contemplados foram: Vera Lúcia Maria Mateus ganhou 01 Aparelho de Celular; Antonio Dantas ganhou 01 Aparelho de Celular e Albena Maria da Conceição ganhou 01 Aparelho de DVD.

A cada ano a prefeita Shirley Targino dar incentivos para que os contribuintes do IPTU paguem em dia.

De acordo com o regulamento da campanha, teve direito de participar do sorteio o contribuinte em dia com o IPTU até 30 de dezembro. “A campanha cumpriu seu papel, de estimular o cidadão a pagar o referido imposto em dia e, também, regularizar eventuais débitos com o tributo, revertido em benefícios para a Cidade”, destacou Shirley Targino.

Tarcísio de Oliveira e equipe responsável pelo IPTU no município.
A Prefeitura ofereceu uma série de vantagens aos contribuintes, para que eles regularizassem as pendências de IPTU. Uma delas, pagamento do tributo com desconto de 27%. Esse tipo de incentivo vem sendo feito a cada periodo de pagamento do IPTU.

Nenhum comentário: