Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

domingo, 17 de janeiro de 2010

EM MAIS UMA PARCERIA


MUNICÍPIO RECEBERÁ ÔNIBUS DO GOVERNO LULA

Definitivamente, Messias Targino é um Município parceiro do governo federal na aquisição de produtos, obras e serviços que têm melhorado significativamente a vida do seu povo.

Depois de uma incansável busca de parte da prefeita Shirley Ferreira Targino, o Ministério da Educação, através do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), doou ao Município um ônibus que será utilizado no transporte escolar.

Prefeita Shirley Ferreira Targino festeja mais uma vitória


O veiculo chegará a Messias Targino ainda em janeiro deste ano e terá fundamental importância no serviço de transporte escolar.

A prefeita Shirley Ferreira Targino (PR) destaca que essa é mais uma parceria entre a administração municipal e o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Shirley destacou ainda que, para que este projeto fosse tornado realidade, houve a intercessão decisiva da deputada federal Fátima Bezerra (PT), que lutou em Brasília, ao lado da prefeita messiense, para que o Município fosse contemplado com a doação do ônibus escolar.

FONTE:http://omessiense.zip.net/

Nenhum comentário: