Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Secretaria de Agricultura entrega boletos do Seguro-Safra na quinta-feira, 21.

Paulo Rodrigues secretário municipal de agropecuária
A Secretaria Municipal de Agropecuária e Meio Ambiente, que a frente o secretário, Paulo Rodrigues, vai reunir os produtores rurais de Messias Targino, na quinta-feira, 21, para entregar o boleto para pagamento do programa Segura-Safra 2009/2010.
Agricultores recebem boletos do garantia safra na quinta-feira 21
A reunião será realizada na secretaria de Agricultura às 9 horas da manhã. Segundo informou o secretário Paulo Rodrigues, 237 agricultores inscreveram no seguro safra e 197 cadastros de agricultores foram selecionados para o programa e foram extraidos boletos para pagamento.

Um comentário:

nonato disse...

Parabéns para a Saecretaria de gricultura nas pessoas de Paulo Rodrigues, manoel Cardoso Neto e Jocélio Pinto,parabéns principalmente para os agricultores, mas para uma entrega como essa os outros membros co Conselho achariam por bem estarem nessa entrega. É um fato muito importante e os Agricultures precisam saber quem são esses conselheiros. Mais uma vez parabéns, assim como a nossa Prefeita.