Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010


Prefeita Shirley Targino reafirma importância de parceria com o Mova Brasil.

A Prefeita de Messias Targino, Shirley Targino (PR), prestigou o evento de capacitação do programa Mova Brasil iniciado nesta terça-feira (26), em Assu. Na oportunidade a prefeita conversou com os seis monitores que vão atuar nesta etapa do programa.

A prefeita elogiou a escolha do coordenador, José Balbino Filho da comunidade Cacimba de Baixo que vai coordenar as turmas de alfabetização nos municípios de Messias Targino, Patu, Almino Afonso e Viçosa.
Shirley,vice-prefeito de Campo Grande, Caramúru , Lucelia Ribeiro, vereadora do PT em Patu e Pôla Pinto.
Shirley Targino esteve reunida com a coordenadora do Programa Mova Brasil no estado, Eliane Bandeira e Silva, onde reafirmou a importância do programa em Messias Targino e que nesta etapa a parceria vai continuar de forma permanente para garantir o sucesso do processo de alfabetização como ocorreu nas etapas anteriores.
Prefeita Shirley e monitores de Messias Targino.
Ela também conversou sobre a importância do programa para a região do médio oeste com o vice-prefeito de Campo Grande, Caramúru Paiva, Lucelia Ribeiro, vereadora do PT em Patu e Pôla Pinto presidente da Câmara de vereadores de Messias Targino.

Nenhum comentário: