Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

OPINIÃO DO LEITOR

DESENVOLVIMENTO CULTURAL

Wallacy Barreto

A Prefeitura Municipal de Messias Targino-RN deu mais um passo importantíssimo para o desenvolvimento social e cultural de nosso Município. A contribuição dada na aquisição de instrumentos musicais para a formação de uma banda de música irá beneficiar diversos jovens que há muito tempo sonharam com este objetivo. A banda contribuirá na formação de novos talentos musicais e será instrumento primordial no combate a outros problemas sociais, como a violência e as drogas.

Nossa cidade tem crescido substancialmente nestes últimos anos e a sociedade tem que crescer neste sentido, valorizando a cultura local e os valores que lá residem, pois são estas pessoas que levam o nome de Messias Targino-RN por onde andam, como foi o caso da Banda Superação, que patrocinada pela Prefeitura e apoio do secretário Ânderson, levou o nome de nossa cidade para um dos maiores eventos do nosso Estado, qual seja, a Festa do Boi em Parnamirim.

A sociedade tem que dar a sua contribuição, pois a música vai além do que simplesmente tocar; ela transforma vidas e constrói novas personalidades. Parabéns Shirley pelo incentivo, precisamos dessas atitudes, a nossa cidade tem muito que ganhar com isso.

(O autor do artigo é acadêmico de Direito e músico).

FONTE:http://omessiense.zip.net/

Nenhum comentário: