Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Banner do Projeto Nas Pegadas de Lampião foi instalado em Messias Targino.
Vem chamando a atenção de toda população de Messias Targino e de viistantes, o banner do Projeto Território Sertão do Apodi - Nas Pegadas de Lampião que foi instalado na entrada da cidade de Messias Targino.
O projeto cultural vai intensificar suas ações em Messias Targino este ano com diversas oficinas de cunho cultural escolhidas de acordo com a vocação do público do município. Segundo informação colhida junto a secretária de Cultura Esporte e Lazer, Wagna Fernandes de Almeida, serão realizadas, no decorrer do ano, várias oficinas de: Música, Dança, Dramaturgia para Teatro de Bonecos e Contadores de História.

Além das oficinas, o Projeto Território Sertão do Apodi - Nas Pegadas de Lampião vai disponibilizar um catálogo com todas as manifestações culturais de Messias Targino e das outras dezesseis cidades que fazem parte do projeto.


Nenhum comentário: