Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

EM MESSIAS TARGINO

PREFEITURA FAZ MELHORAMENTO EM ESCOLA MUNICIPAL
Não há parede de escola que não necessite de uma nova pintura de períodos em períodos. A ação natural do tempo e o fato de a escola ter muitas crianças levam a uma necessidade de se refazer a pintura ao menos uma vez no ano.

Em Messias Targino, para evitar esse trabalho e obter redução de custos no futuro, a administração da prefeita Shirley Ferreira Targino (PR) está realizando na Escola Municipal Professor Júlio Benedito o trabalho de revestimento das paredes com cerâmica.
A previsão é que, até o início do ano letivo, em 1º de março, todas as salas de aula da Escola já tenham recebido o revestimento cerâmico.
Esteticamente falando, a Escola também ficará mais bonita.

CALENDÁRIO ESCOLAR SEGUIRÁ O DA REDE ESTADUAL

Em 2010, a Prefeitura de Messias Targino resolveu adpatar o calendário da rede municipal de ensino ao da rede estadual.

Para isso, as aulas serão iniciadas no dia 1º de março.
Segundo o secretário municipal de Educação, Caio Cézar Ferreira Targino, a medida trará inúmeros benefícios ao Município e aos estudantes, inclusive porque as férias e os recessos escolares acontecerão ao mesmo tempo.
FONTE:http://omessiense.zip.net/

Nenhum comentário: