Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Municípios podem concorrer a recursos para modernização de museus



Os governos municipais interessados em obter recursos para a modernização de museus podem elaborar e enviar projetos até o dia 5 de fevereiro. O Instituto Brasileiro de Museus (Ibram) abriu edital para selecionar propostas que concorram a recursos de R$ 100 mil a R$ 200 mil, incluindo contrapartida.
Os recursos devem ser utilizados na aquisição de móveis, acervos, equipamentos, material permanente, serviços e adaptação do espaço físico. Segundo o edital, não serão aceitos projetos que objetivem a contratação de novos funcionários, serviços administrativos, com limpeza e jardinagem e pagamentos de contas, como aluguel do imóvel.
Podem concorrer aos recursos as prefeituras, os Estados e as instituições privadas sem fim lucrativo com mais de três anos de atuação.
As propostas podem ser enviadas até a data estipulada para a sede do Ibram, em Brasília. O envelope deve conter a seguinte descrição “Edital Modernização de Museus”. Não serão aceitos projetos fora do prazo.

Nenhum comentário: