Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Sessão de abertura de atividades legislativa foi bastante concorrida.

Foi bastante concorida, na última sexta-feira (5), a Sessão de abertura das atividades legislativa da Câmara de vereadores de Messias Targino. A sessão foi presidida pelo presidente da Câmara, vereador Pôla Pinto e contou com a presença da prefeita Shirley Targino que fez a leitura da mensagem anual para o exercicio de 2010.
Prefeita Shirley durante a Sessão de abertura das atividades legislativa

Sessão foi bastante concorrida

Pôla Pinto (PT)

Durante a leitura, a prefeita fez uma prestação de conta das ações que foram feitas nas áreas de Educação, Saúde, Agricultura Familiar, Social, investimentos em outros setores de sua gestão. A prefeita também apresentou as ações que estão programadas para este ano de 2010.

Juscelino Herculano Jales (PR)

Shirley lamentou que este ano o município continua sofrendo com a redução no repasse do FPM, que tem feito com que o repasse da Câmara esteja sendo feita em parcelas. Ela ainda lamentou a redução do repasee de 8% para 7% que sofreram as Câmaras.

Antenor Laurentino de Medeiros Neto (PSDB)

Os vereadores Juscelino Herculano Jales (PR), Antenor Laurentino de Medeiros Neto (PSDB), Joselito dos Santos Cardoso (PSB) e Pôla Pinto (PT), fizeram pronunciamnetos na tribuna da Câmara, a respeito de aspectos da mensagem anual apresentada pela prefeita.

Joselito dos Santos Cardoso (PSB)
A sessão foi bastante concorida, com a participação de vários seretários municipais, coordenadores e diversas pessoas da comunidade. “Foi uma Sessão importante porque tivemos a oportunidade de saber das ações que estão sendo planejadas pela prefeita para este ano”, disse o presidente Pôla Pinto.

Nenhum comentário: