Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Prefeitura de Messias Targino realizou o Carnaval da Terceira Idade
Prefeita Shirley e Nice do Grupo de Idosos Viva Melhor
A prefeitura municipal de Messias Targino realizou na sexta-feira (12), o Carnaval da Terceira Idade, o evento contou a participação do Grupo de Idoso Viva Melhor, a prefeita Shirley Targino e os coordenadores do grupo que juntos animaram o evento muita alegria e brincadeiras.
O evento é realizado todo ano voltado para os idosos do município

Todo ano a prefeita Shirley Targino realiza o carnaval do Idoso, onde reune o Grupo de Idosos do município e eles se divertem e revivem os antigos bailes de marchinhas. O evento aconteceu no CAICA - Centro de Apoio ao Idoso, Criança e Adolescente.

Idosos reviveram e danças com as antigas marchinhas de carnaval
Durante o carnaval da terceira idade, os idosos se divertiram durante toda à tarde, com muita alegria e grande contentamento.
Prefeita Shirley recebendo o carinho dos idosos

"Esse evento teve o objetivo de proporcionar lazer e a participação no evento popular que faz parte da cultura do povo brasileiro”, destacou a prefeita Shirley Targino.

Os Idosos se divertiram durante toda a tarde

Nenhum comentário: