Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

PRÉVIA TEM ROTEIRO DEFINIDO



Evento já tradicional, a Prévia Carnavalesca de Messias Targino acontecerá no dia 12 de fevereiro, sexta-feira.

Às 9 horas da noite, os blocos sairão do Alto do Bonito, das imediações do Ginásio Poliesportivo "Onésimo Teixeira Ribeiro" e da Praça de Eventos "Antonio Ozório de Andrade".

Seguirão pela Avenida Genuíno Fernandes Jales, em direção à Praça da Rótula "Messias Targino da Cruz". Próximo a esta, os blocos farão o retorno, ainda na Avenida Genuíno Fernandes Jales, nas proximidades do Hospital Paulina Targino, e daí seguirão para a Praça Central "João Jales Dantas".

Clique para ampliar o roteito da prévia Prévia Carnavalesca de Messias Targino


Nas proximidades da Praça Central, os blocos entrarão à direita, passando em frente à Capela de Nossa Senhora das Graças, chegando até a Rua Doutor Edino Jales de Almeida, onde entrarão à esquerda, no sentido do Palácio "Oito de Maio", sede do Poder Executivo Municipal.

Finalmente, os blocos se concentrarão na Rua Doutor Edino Jales, no cruzamento com a Rua Manoel Fernandes Jales, onde a estrutura de som, palco e luz dos "Irmãos Borges" os recepcionará, para folia noite adentro.

A Prévia Carnavalesca é uma realização da Prefeitura de Messias Targino, com apoio dos blocos da cidade.

Nenhum comentário: