Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Feira Agroecologia acontece aos domingos.

Com apoio da Prefeitura Municipal, Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar (Sintraf), Centro Juazeiro, Fórum da Agricultura familiar e outras entidades de apoio aos produtores rurais, a Feira Agroecológica e Solidária de Messias Targino, já se tornou uma das maiores atrações do comercio local aos domingos. Instalada nas imediações da feria livre da cidade, a Feira Agroecólogica está rendendo os bons resultados previstos pelos seus idealizadores.
De acordo com o secretário municipal de Agropecuária e Meio Ambiente , Paulo Rodrigues devido à variedade dos produtos a feira tem recebido um número grande de clientes, o que acaba tornando mais fácil a comercialização.
No local há cerca de 15 agricultores e agricultoras que estão envolvidos na feira, comercializando hoje mais de 25 produtos que tem chamado a atenção dos clientes pela diversidade dos produtos orgânicos, que variam desde frutas como o mamão até o queijo de coalho, o mel de abelha e o artesanato local.
Maria José e a prefeita Shirley

Para a produtora rural Maria José Barbosa, a Feira Agroecólogica aparece como a redenção econômica dos pequenos produtores. “Hoje nossa produção tem boa aceitação e nos amanhecemos o dia com a certeza que no retorno para casa teremos bons lucros. Temos que agradecer a administração municipal e a todos que se empenharam para que nossa feira fosse instalada. Estou muito satisfeita e tenho certeza que todos aqui também estão”, afirmou.
O produtor Pelopidas de Almeida Pinto, o Lopinho que comercializa mel de abelha e outros produtos na feira destaca o apoio da prefeitura e das entidades aos feirantes.
Fonte: Site do Pôla Pinto

Nenhum comentário: