Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

terça-feira, 12 de julho de 2011

Programa Mova Brasil funciona em Messias Targino em parceria com Prefeitura Municipal.

       O município de Messias Targino foi beneficiado com 07 turmas de alfabetização na nova etapa do Programa Mova Brasil 2011. O processo de alfabetização foi iniciado no mês de Março, aonde vem sendo alfabetizados cerca de 387 educandos. A informação foi dada por Katiuscia Pinto Bezerra, coordenadora do pólo local do programa Mova Brasil nos municípios de Messias Targino e janduis.
       Desde 2005, que o programa Mova Brasil tem atuação em Messias Targino.


        O programa no Município funciona em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais e a Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Educação."A participação da prefeitura tem sido de grande importância para nossas atividades"destacou Katiuscia Pinto. “Não tem faltado apoio por parte da prefeita Shirley Targino”.

       Antes de ser iniciado o processo de alfabetização foram selecionados e contratados pelo período de 09 meses, 07 monitores pelo programa, que estão atuando no processo de alfabetização.

Nenhum comentário: