Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quarta-feira, 27 de julho de 2011

ONG realiza visita à Associação Esperança

          Representantes da ONG - Organização Não Governamental "MIZERIO", visitaram hoje (27) a Associação Esperança, localizada na Fazenda Canta-Galo.


          O Alemão Uwe Krappitz e o Italiano Domingos, ambos da ONG, visitaram as instalações da Associação Esperança e ministraram uma palestra com a participação dos próprios associados.


         Na ocasião, eles conheceram um pouco da história da associação, com depoimentos como o da associada Ozélia, que contou como foi a conquista da energia elétrica; "Nós lutamos muito e graças à Deus e ao nosso esforço conseguimos trazer energia elétrica para todos"!


      O tesoureiro Reno, falou sobre as poupas de frutas que os associados produzem e comercializam, falou também dos projetos como a casa do apicultou, entre outros projetos futuros que a associação está se empenhando para conseguir.


          Vários associados interagiram, informando como trabalham, as dificuldades que tiveram e que tem, o quanto seria mais difícil se não existisse a Associação Esperança.


       A participação de todos foi intensa, o Presidente do SINTRAF - Sindicato dos Trabalhadores Ruais, Pôla Pinto, explicou o funcionamento do Projeto MOVA -Brasil.


        O Engenheiro Agronômico Fabrício, também teve uma participação intensa no debate, com respostas convincentes à todas as perguntas feitas e repassou como são feitos os projetos e a ajuda que tem dado a Associação Esperança.


           E por último, conheceram os produtos produzidos pelos associados, conheceram também a sede da associação e os armazéns onde são guardadosos produtos e maquinário e provaram dos produtos que são produzidos pelos associados.

 
Fonte: Associação Esperança

Nenhum comentário: