Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Secretaria de saúde realizou encontro com Idosos e Hipertensos.


Dando continuidade ao trabalho educativo em todos os segmentos do município de Messias Targino a Secretaria Municipal de Saúde através do PSF – Programa de Saúde da Família, promoveu nesta quarta-feira (20), à tarde, no Auditório do Centro de Saúde Dr. Edino Jales um encontro com o Grupo de Hipertensos e Diabéticos.




Durante o encontro com o grupo foi discutido as causas e fatores da Hipertensão e Diabetes. Os idosos participaram ativamente das discussões com perguntas e depoimentos vivenciados por cada um. A palestra teve como objetivo trabalhar junto ao idoso e hipertenso a orientação e as formas de prevensão, já que a meta principal do Programa Saúde Família tem sido priorizar essa ação.
A equipe vem desenvolvendo este trabalho a cada mês com temas diferenciados e coordenados por profissionais que atuam no município junto com todos os segmentos do município com temas direcionados a cada grupo.

Nenhum comentário: