Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

terça-feira, 12 de julho de 2011

Prefeita Shirley prestigiou evento promovido pelo Sintraf.
A prefeita de Messias Targino Shirley Targino (PR) destacou a iniciativa do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar (Sintraf) de Messias Targino em está preocupado em manter viva a História de Chica Brejeira com o lançamento do cordel e outras atividades que o sindicato já realizou.
Prefeita Shirley
Ela também destacou o esforço e a coragem do Médico psiquiatra e capitão da Polícia Militar, Epitácio de Andrade Filho em realizar uma produção independente e um tema que discute a questão do cangaço e da negritude.
Prefeita Shirley e o poeta Basto
Por último a prefeita Shirley Targino disse que ela e o secretário de estado Gilberto Jales tem muito como ajudar no projeto do Memorial Chica Brejeira, que vem sendo trabalhado pelo Sintraf com o apoio do Médico Epitácio Filho. “Esse projeto é muito importante para nosso município”, disse Shirley.

Fonte:Blog Pola Pinto

Nenhum comentário: