Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

terça-feira, 17 de julho de 2012


Município foi contemplado com Programa Mais Educação



A Prefeitura Municipal de Messias Targino através da Secretaria Municipal de Educação, continua contabilizando grandes conquistas na área da educação, graças ao bom trabalho e esforço da equipe da secretária de educação, que a frente a professora Regivania Rodrigues, o município foi contemplado com o Programa Mais Educação.

Segundo Valdélia Gomes, as atividades desenvolvidas no município serão através de oficinas de Rádio Escola; Esporte e Lazer (capoeira, futebol e futsal); Leitura e escrita; Noção de Informática e atenderá 130 alunos do 4º ao 6º ano.



A secretaria fez o plano de atendimento e está aguardando apenas a liberação dos recursos para iniciar as oficinas que serão realizadas na Escola Municipal Júlio Benedito, informou Valdélia.

 



O programa mais educação em tempo integral beneficia todas as escolas da rede municipal, onde irá trabalhar e aumentar à oferta educativa nas escolas públicas por meio de atividades optativas que serão desenvolvidas no município.

Nenhum comentário: