Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

terça-feira, 24 de julho de 2012


Obras da nova Unidade Básica de Saúde são iniciadas



Com uma gestão modelo na área de saúde pública a prefeitura municipal de Messias Targino, por meio da secretaria municipal de obras, iniciou a construção de mais uma Unidade Básica de Saúde (UBS). O município conta hoje com uma unidade no centro da cidade e outra em fase de conclusão na comunidade cacimba de baixo.  Desta vez, a obra está sendo realizada ao lado da BR 226, onde será construído também o conjunto habitacional nova Messias.

A obra já está em fase de iniciação e representará muitas melhorias para o município no segmento de saúde.

"Esta é mais uma  obra importante que contempla a comunidade de Messias Targino, com uma nova unidade de saúde. Nosso investimento  é priorizado na área da saúde que  é essencial para a nossa  população”, disse Shirley Targino, prefeita.



As UBS's unidades Básicas de Saúde é o local onde o cidadão pode receber atendimentos básicos e gratuitos em pediatria, ginecologia, clínica geral, enfermagem e odontologia. Os principais serviços oferecidos pelas UBS são consultas médicas, inalações, injeções, curativos, vacinas, coleta de exames laboratoriais, tratamento odontológico, encaminhamentos para especialidades e fornecimento de medicação básica.

 “A nova Unidade Básica de Saúde é um anseio antigo nosso e da comunidade, que agora o vê se tornar realidade", disse a prefeita.


Nenhum comentário: