Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

domingo, 8 de julho de 2012


 Prefeitura realizou reforma na Escola Júlio Benedito

Como forma de atender as necessidades e a demanda dos alunos da rede municipal a Prefeitura de Messias Targino, por meio da Secretaria Municipal de Obras, realizou reforma na Escola Municipal Professor Júlio Benedito, a obra consiste na reforma da estrutura física do prédio.


Segundo a secretária de educação, Regivânia Almeida, durante o recesso escolar a escola passou por uma reforma completa que incluiu cobertura completa, sistema hidráulico, sistema elétrico, retoques, pintura e aquisição de um bebedouro novo e entre outras. “É a administração pública levando mais educação para todos”, completou a secretária.








A exemplo desta, a Sede do PETI foi reformada e a Universidade Infantil também está sendo reformada.



A secretária informou que as aulas na rede municipal iniciarão na segunda-feira (9), exceto as aulas da Universidade Infantil, que iniciarão próxima semana por motivo da reforma na sede da Universidade.

Nenhum comentário: