Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Prefeitura inicia limpeza para   instalação de poços Tubulares na zona rural do município.



A  cada dia a Prefeitura Municipal de Messias Targino vem desenvolvendo  ações visando combater os efeitos da estiagem  no município. Desta vez em uma parceria entre a prefeitura  com a Secretaria Estadual de Recursos Hídricos e Governo do estado, está  sendo feita a limpeza, aferição e instalação nos poços Tubulares do Município.


Segundo Aderbam Medeiros, técnico da Emater no município, nesta primeira etapa está sendo feito a limpeza e aferição para saber o volume d'água dos poços e saber quais os poços tem viabilidade de serem instalados. “Após este trabalho outra equipe fará a instalação dos poços”, informou Aderbam.



O trabalho foi iniciado  pelas comunidades rurais Junco, Cacimba de Baixo e Serra Preta e estar  se  estendendo para o restante da zonal rural do  Município.

Nenhum comentário: