Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Conselho Municipal de Saúde está em novo endereço




O Conselho Municipal de Saúde de Messias Targino está em novo endereço funcionando nas dependências do Conselho Tutelar, anteriormente o conselho de saúde funcinava na sede da secretaria de saúde.

Momento em que os conselheiros estavam reunidos

A nova extrutura garante melhor condições de funciomento para realização de reuniões e acomodação dos conselheiros, como também a parte funcional e de informática do conselho.

Segundo o presidente do conselho, Raimundo Guedes, na semana passada estivemos reunidos com os conselheiros onde apresentamos a nova sede, e na oportunidade discutimos políticas de saúde e projetos de saúde que estão sendo implatados nas escolas do muncípio.

O conselho muncipal de saúde está funcionando nas dependencias do conselho tutelar.

É uma exigência do Conselho Nacional de Saúde que todos os Conselhos municipais de saúde disponham de uma sede própria para funcionar, pois os conselhos só serão contemplados com os kits se tiverem sede própria, disse Guedes.

“É importante o Conselho de Saúde ter sede própria, pois é um espaço onde os conselheiros podem se reunir e visitar com mais freqüência”, enfatizou, Guedes.

Atualmente o Conselho funciona com um computador completo com impressora, internet e material de expediente.

Nenhum comentário: