Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Moradores do Conjunto Osnildo Targino ganham Academia da Terceira Idade.

Academia está instalada no Conjunto Osnildo Targino.



Após ser inaugurada a Praça de Lazer, a Quadra de Esporte os moradores do Conjunto Osnildo Targino acabam ganharem mais um beneficio. Trate-se da Academia da Terceira Idade ATI, que vai beneficiar todos os moradores do conjunto e pessoas que residem nas Ruas próximas.

Município recebe a segunda Academia da Terceira Idade.



A prefeita Shirley Targino ainda não definiu com sua equipe a data da inauguração, mas existe a possibilidade que será entregue ainda neste mês.


Prefeita Shirley Targino definirá solenidade de inauguração ainda neste mês de setembro

Os moradores do conjunto comemoraram a chegada da segunda Academia da Terceira Idade (ATI) de Messias Targino. Equipada com diversos aparelhos – multi exercitador, rotação dupla diagonal, surf, simulador de calvagada, simulador de caminhada, esqui e alongador, entre outros equipamentos.



A academia é equipada com diversos aparelhos.


Esta é a segunda Academia da Terceira Idade (ATI) que o município está recebendo. A outra funciona na Praça de Eventos Antonio Ozório de Andrade. O Programa do Grupo de Idosos “Viva Melhor” é desenvolvido pela Secretaria Municipal de Saúde que disponibiliza professores e profissionais da saúde para prestar orientações alimentares e exercícios físicos para as pessoas da terceira idade, considerada pelo Ministério da Saúde como grupo de riscos, que são os hipertensos e diabéticos.

Conjunto habitacional já dispõe de uma Praça, uma Quadra de Esporte, pavimentação em fase de conclusão e agora de Academia da Terceira Idade


As atividades são abertas à população, e tem como objetivo estimular a prática de atividade física como forma de prevenção e controle da pressão alta e promoção a saúde.

Nenhum comentário: