Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Banda Filarmônica de Messias Targino vai se apresentar no município de João Dias

A Banda de Música Filarmônica da Juventude Solidária de Messias Targino vai se apresentar nesta sexta-feira, 19, no município de João Dias, durante os festejos de Emancipação Política do município. A informação foi passada pelo presidente da Associação Comunitária dos Agricultores Familiares de Messias Targino, Manoel Cardoso Neto.
Essa será a primeira apresentação Banda de Música fora de Messias Targino depois de sua criação. A Banda é formada por talentosos jovens do município e que vem sendo acompanhada pelo Maestro, Luiz Carlos Lima.
Contando com o apoio da Prefeitura Municipal em uma parceria com a Associação Comunitária dos Agricultores Familiares, desde sua formação inicial, a Banda Filarmônica já se apresentou em diversos eventos oficiais do município. Semanalmente os ensaios acontecem todas as quartas e quintas- feira, no turno da manhã, tarde e noite na sede do Sintraf de Messias Targino. 
Fonte: Site do Pôla Pinto

Nenhum comentário: