Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Laudos do Garantia Safra estão sendo feitos em Messias Targino

Laudos do Programa Garantia-Safra 2010/2011 começam a serem feitos em Messias Targino coordenado pelo técnico da Emater, Aderban Medeiros. Ao todo foram sorteados 35 agricultores para serem feitos os laudos de verificação de plantio e colheita.
Segundo Aderban Medeiros após a coleta de dados no campo estes serão informados diretamente no site do Ministério Desenvolvimento Agrário (MDA) e serão analisados pelos técnicos do ministério,havendo perca acima de 50% nas culturas vistoriadas o seguro será acionado e os produtores entrarão para a folha de pagamento,recebendo o valor de R$640,00 dividido em 4 parcelas de R$160,00.
No Programa Garantia-Safra 2010/2011, foram inscritos 170 famílias de agricultores familiares do município de Messias Targino. O trabalho vem sendo feito pelo técnico da Emater local, Aderban Medeiros e Manoel Cardoso Neto em parceria com a Secretaria Municipal de Agropecuária e Meio Ambiente e o Sintraf local. 
Fonte: Site do Pôla Pinto

Nenhum comentário: