Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Evento de inauguração do Centro de Convivência do Idoso foi realizado com sucesso.

Uma grande multidão prestigiou no domingo, 28, o evento de inauguração do Centro Público de Convivência do Idoso Francisco Inácio em Messias Targino. A prefeita Shirley Ferreira Targino (PR), que foi prestigiada pela deputada federal Fátima Bezerra (PT) enfatizou a importância do Centro para a realização de atendimento das atividades do Grupo de Idosos do município. Shirley também registrou que os investimentos para a reforma e ampliação do centro foi fruto de uma emenda parlamentar destinada pela deputada federal Fátima Bezerra (PT), no valor de 120 mil reais.
Vereador Juscelino Jales
Vice-prefeito, Rubinho
Já a deputada Fátima Bezerra, reafirmou seu compromisso de continuar ajudando no desenvolvimento de Messias Targino através das parcerias com a gestão da prefeita Shirley. O prefeito Lucídio de Frutuoso Gomes também prestigiou o evento.

Presidente Câmara, Alexandre Jales
Secretário de Obras, Tarcisio Jales
Secretário de Ação Social Anderson Medeiros

Durante o evento fizeram uso da palavra, a prefeita Shirley Ferreira Targino, a deputada federal Fátima Bezerra, o Secretário de Ação Social, Anderson Medeiros, o Secretário de Obras, Tarcísio Jales, os vereadores Pôla Pinto (PT), Alexandre Jales e Juscelino Herculano, Dr. Epitácio Filho e Maria Solange, filha de Chico Inácio, que representou seus familiares.

Fonte: Blog Pola Pinto

Nenhum comentário: