Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Evento comemorou três anos da Feira da Agricultura Familiar de Messias Targino.

Os agricultores familiares que atuam na feira da agricultura familiar de Messias Targino realizaram um ato neste domingo, 31, em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar (Sintraf), Projeto PDA Carnaúba da Visão Mundial, Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Agropecuária e Meio Ambiente e Fórum da Agricultura Familiar e Centro Juazeiro para comemorar o terceiro ano de criação da feira.
O evento foi aberto pela feirante Maria Jose Barbosa, que destacou a importância da feira tanto na questão de gerar renda como os produtos que são oferecidos aos consumidores.
Secretário da Seara,Gilberto JalesSecretário Paulo Rodrigues
Fabrício do Centro Juazeiro

Fizeram uso da palavra, Pôla Pinto, presidente do Sintraf, Paulo Rodrigues, Secretário de Agropecuária e Meio Ambiente, Fabrício Edno Jales do Centro Juazeiro, prefeita Shirley Targino e o secretário da SEARA, Gilberto J
ales.
Durante o evento houve apresentação de forró pé de serra e ainda sorteio de produtos orgânicos, que foi sorteado entre os consumidores da feira.
Prefeita Shirley participou de toda programação

A prefeita Shirley Targino destacou o volume de investimentos feito por sua gestão para fortalecer a agricultura familiar e seu empenho para que a feira fosse criada. Ela também destacou as parcerias que vem sendo feita, visando melhorar a vida do agricultor familiar.
Fonte:Blog Pola Pinto

Nenhum comentário: