Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

domingo, 28 de agosto de 2011

Prefeita Shirley inaugura o centro do idoso

        A prefeita Shirley Ferreira Targino inaugurou o Centro Cultural de Atenção ao Idoso Chico Inácio, cituado à Rua José Francisco Pinto na cidade de Messias Targino, foi inaugurado hoje (28) com festa e muita comemoração.


        Estiveram presentes na cerimônia: A prefeita de Messias Targino Shirley Ferreira Targino, a deputada federal Fátima Bezerra, o secretário de ação social Anderson Medeiros, o secretário de obras Tarcísio Jales, a secretária de educação Regivania Rodrigues, os vereadores Pôla Pinto, Alexandre Jales e Juscelino Herculano, Dr. Epitácio Filho, além da viúva de Chico Inácio, seus familiares, os idosos do município e uma boa parte da população messiense.


      A banda filarmônica de Messias Targino recepcionou a deputada federal Fátima Bezerra e a prefeita Shirley Ferreira Targino com o hino do município,  os jovens messienses se dedicam para fazer uma música e os mesmos não tem tempo ocioso para se envolverem com coisas erradas, um ótimo projeto para nossa cidade a banda de música filarmônica.


       A deputada federal Fátima Bezerra destacou a parceria com a prefeita Shirley desde 2005 e as melhorias que o município de Messias Targino ganhou com a prefeita e com a ajuda dela, trazendo emendas e projetos para o nosso município.


     A prefeita Shirley Ferreira Targino agradeceu a grande ajuda que a deputada Fátima tem dado nesses quase 07 anos de parcerias, que tem sido de um grande avanço para a cidade de Messias Targino; "Espero que continuemos por muito tempo".


        E por último foi feito a abertura simbolicamente do Centro do Idoso com a deputada federal Fátima Bezerra, a prefeita Shirley Ferreira Targino e a viúva de Chico Inácio.



Veja a galeria de fotos: Clicando aqui.

Nenhum comentário: