Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quarta-feira, 17 de agosto de 2011



PREFEITA APRESENTA PLEITOS AO INCRA

Depois de manter contatos com a Superintendência do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA) no Rio Grande do Norte, a prefeita de Messias Targino, Shirley Ferreira Targino (PR) apresentou formalmente dois pleitos ao Instituto.

Um dos pedidos da prefeita messiense foi o de doação, por parte do INCRA, para o Município, de um veículo automotor, para uso no atendimento e na visitação às pessoas que moram e trabalham nas comunidades rurais.
 Valmir Alves chefe do aincra/RN
O segundo pleito da Chefe do Executivo messiense ao INCRA foi o de doação, pelo Instituto, para o Município, de computadores, para a instalação de um novo telecentro de informática, com vistas à expansão do processo de inclusão digital de pessoas da comunidade.
O Município já tem um telecentro, mas a demanda cresceu bastante e há a necessidade de implantação de pelo menos mais uma unidade desse projeto tão importante, que permite ao cidadão, principalmente o de menor poder econômico, um acesso ao mundo da informática e da internet.


Segundo Shirley, o INCRA dispõe tanto do veículo como de computadores, de modo que a doação de tais bens para o Município provavelmente acontecerá.

Nenhum comentário: