Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

ANDERSON MEDEIROS, ESTAR NA 4ª CONFERÊNCIA NACIONAL DE MEIO AMBIENTE, EM BRASÍLIA DF


Anderson Medeiros, Vereador e Membro da Equipe do Consorcio de resido Sólidos do Alto este,  nos dias 24 à 27 de Outubro, da 4ª Conferência Nacional  de Meio Ambiente Em Brasília-DF.
A Conferência será realizada a partir das 8h, no Internacional Centro de Convenções do Brasil no DF. Serão discutidas as ações prioritárias que foram  levadas nas discussão na Conferências Estaduais  de Meio Ambiente, que aconteceram.
A Conferência tem programação destinada a mostrar a importância da Política de Resíduos Sólidos para o desenvolvimento social e econômico das comunidades. “O evento abordará os eixos da geração de emprego, trabalho e renda”; redução de impactos ambientais; produção e consumo sustentável; e educação ambiental.
A conferência tem a efetiva participação das Secretarias do Meio Ambiente dos Estados junto com, Idema (Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente),  do Ministério do Meio Ambiente, Setor Privado, e sociedade Civil Organizada.
A Conferencia Nacional do Meio Ambiente foi convocado através de decreto pela Presidente Dilma. Da etapa Estadual foram eleitos os delegados que estão participando hoje da IV Conferência Nacional do Meio Ambiente (CNMA), em Brasília. Neste ano, a CNMA vai discutir a implementação da Política Nacional de Resíduos Sólidos,
O vereador disse que o foco e nos  seguintes temas: Produção e Consumo Sustentáveis, Redução dos Impactos Ambientais, Geração de Emprego e Renda e Educação Ambiental, que vão colabora na construção do PLANO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BAISCO E RESIDOS SOLIDOS.
 
Fonte: http://www.andersonvereador.com.br

Nenhum comentário: