Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Prefeito Arthur visita escola da rede municipal



Na manhã desta quinta-feira (03), o Prefeito Arthur Targino realizou uma visita à Escola Municipal Professor Júlio Benedito, onde na oportunidade observou o andamento das atividades na instituição e verificou algumas necessidades da mesma, a fim de supri-las, como também conferiu a realização de algumas ações recentes, a exemplo da manutenção do laboratório de informática, realizada na última semana. “É a administração municipal mais uma vez enfocando a educação como prioridade. Esse é o caminho certo”. Comentou Benedito Wescly Diretor da escola.


Acompanharam a visita junto com o prefeito Arthur Targino, Regivania Rodrigues Secretária de Educação, Tarcisio Jales Secretário de Obras, Benedito Wescly Diretor da Escola, Reoga Cristina Jales, Wilma Cardoso Monteiro.
 “Estamos fazendo visitas às nossas escolas no intuito de ver de perto como estão funcionando as ações que são realizadas. Para isso, estamos conversando com professores, pais, alunos e servidores, colhendo demandas, avaliando sugestões no sentido de tomar providências necessárias. O objetivo é melhorar a qualidade de ensino como também as condições de estrutura, trabalho”, disse Arthur.

Nenhum comentário: